coração

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sem o Espírito Santo o meu deserto não passa!


Sem o Espírito Santo o meu deserto não passa! Deserto tem a ver com aridez, com cansaço, com tentações, com vontade de desistir. Quantas e quantas vezes você olhou para o seu deserto e pensou em desistir, em entregar os pontos por estar cansado, esgotado. Desertos são inevitáveis. Todo mundo tem o seu deserto, não é um só não, virão outros. Cada deserto que enfrentamos é para ficarmos mais fortes, mais experientes, mais maduros para enfrentar os outros que virão. Já já começará um outro deserto na sua vida, boa viagem! Desertos são inevitáveis, enfrenta-los sozinho e não atravessá-los é uma escolha. Quem não enfrentar o seu deserto não verá o milagre do outro lado! Se você não quiser enfrenta-lo você tem liberdade para tal mas as consequências virão mais tarde. Você deve enfrentar os seus desertos cheio do Espírito Santo. Diga comigo: Eu quero enfrentar o meu deserto cheio do Espírito Santo.
Quem levou Jesus para o deserto foi o Espírito Santo. O Espírito Santo nos diz: deixa eu ir com você nesse deserto, eu vou junto com você. Uma hora você enfrentará deserto na sua vida, quer você queira ou não. Quando o deserto chegar na sua vida, enfrente-o com o Espírito Santo, dê o controle de sua história ao Espírito Santo. O Espírito Santo é o amigo no deserto da vida, sem o Espírito Santo o deserto nunca passará!

Pe.Fernando Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário