coração

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Senhor Jesus...


Senhor Jesus ... Livrai-me de toda a seta do inimigo, que se levanta contra mim nessa hora, não deixe que nada nem ninguém venha me ferir, me machucar ou denegrir a minha imagem, pq maior é o Deus que habita em mim! Que todas as amarras e correntes estejam caindo por terra agora, em nome do Senhor Jesus, e que todo aquele que diz pregar a tua palavra seja revelado, pq muitos são FALSOS, mas o Senhor sabe quem fala a verdade e quem realmente pertence a ti, me protege Senhor, não permita que o inimigo me ataque..... me cobre com teu sangue e revela Senhor tudo o que está escondido! Me reveste Senhor com a couraça da justiça ,põe na minha cabeça o capacete da Salvação; a vingança me serviu de roupa e a ira foi a capa que eu usei, ele dará a cada um o castigo que merece ! Isaías 60 cap 17:19 Amém!
Andréia Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário