coração

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Momento de reflexão


➡️ Momento de reflexão :
Lucas 1,35 = não pode ser infeliz uma pessoa que tem o Espírito Santo.
✔️O Espírito Santo é o sorriso de Deus em nós!!
📿 Maria Santíssima é uma mulher feliz que viveu três pentecostes como aprendemos essa semana. 
✔️O Espírito Santo também é o segredo da nossa felicidade. Quanto mais íntimo do Espírito Santo eu for, mais feliz eu serei!
➡️ Disse Papa Francisco: “Os rios não bebem sua própria água, as árvores não comem seu próprio fruto, o sol não brilha para si mesmo. a vida é boa quando você está feliz, mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você!!”
Assim é Maria!!! Somos católicos felizes porque temos uma MÃE FELIZ! Eu como cristão tenho orgulho de ser de uma igreja que tem pai e mãe, igreja que tem cheiro de rosas!!!
➡️ Disse Santa Teresinha🌹: “Somos mais felizes que a própria Virgem Maria porque ela não teve uma Nossa Senhora para amar!”
- Isso é lindo demais! Eu e você temos Nossa Senhora para amar, então somos uma igreja muito, muito feliz!!!
Padre Fernando Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário