coração

domingo, 11 de agosto de 2013

Caminhando ao seu lado...


"Caminhando ao seu lado eu me lembro ainda pequeno E mostrando os bons caminhos, naquele seu jeitão sereno Quantas vezes me pegou para a vida me explicar E eu ouvi os seus conselhos, E até o seus olhos vermelhos muitas vezes eu os vi chorar Sempre prestei atenção Pois eu sabia que tudo que você me dizia Saia desse coração Muitas vezes eu errei, eu juro eu me enganei Pensando em fazer o certo Mais pode saber, quando errei Foi porque eu não achei, você meu velho, por perto Quantas vezes me castigou, com seu coração apertado Hoje eu sei que tudo que fez Foi pra que eu nunca seguisse o caminho errado Ei, você foi e será um amigo Um amigo que só o espelho consegue pra gente mostrar Porque até hoje eu me vejo diante daquele espelho E até os meus olhos vermelhos me fazem te recordar Quantas vezes galopamos por esses campos a fora Conversando de negócios, como se eu fosse seu sócio A gente passava horas, aquilo tudo pra mim era como se fosse uma escola Meu pai, eu podia me estende aqui, falando de você, horas, dias, meses e anos Juro que eu ia achar palavras pra te falar E nesse seu dia meu pai, eu te dou um forte abraço Como se fosse de outrora, pois você foi, e será O meu eterno herói, pela minha estrada a fora. Hoje a distância nos separa, mais saiba que mesmo longe do senhor eu te amo e vou sempre te amar, Pai se cheguei onde estou, dou Graças a Deus e ao senhor que sempre esteve comigo nas horas mais difices da minha vida, quanto pessoal e vocacionado. Hoje amanheci o dia lendo aquela carta que me escreveu quando vi aqui pra Franca... Lembro-me de todas suas palavras, guardo no meu coração com muito amor e carinho. Saiba de uma coisa, o senhor é a melhor faculdade que eu estudei e estou estudando. Te amo meu pai, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, meu tudo.
TE AMO MEU PAI"
                                                                                                                                                                  
                                    — com Victor Rafael Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário