coração

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Milagre da Vida!



Há exatos 3 anos as 15H:18mim , Deus La do céu começava a sorrir, pois ele colocava na terra um pequeno guerreiro que chamamos de Pedro Lucca, com sua enorme vontade de viver superou sua primeira batalha de 7 horas em uma árdua cirurgia com apenas 2 dias de vida, e Deus não parava de sorrir enquanto nós aqui na terra se acabando de tanto chorar. E assim se estendeu por mais 10 meses a sua batalha sem poder se alimentar corretamente. Até que chegava a hora de mais uma cirurgia que ele iria enfrentar, nós aqui sempre pedindo graças ao senhor que tudo corresse bem, se foram mais 8 horas e por fim o anjo que Deus enviou com o nome de Dr Marcelo Bastos Del hoyo me chamava e apenas disse olhe para o lado, La estava ele sorrindo pra mim firme e forte, dizendo em um olhar Papai to aqui ainda tenho muito que viver... Deus nunca parou de sorrir pois já sabia do desfecho da história.. Esse é só um resumo do que esse anjinho passou e hoje venho aqui dizer o quanto sou grato e o quanto você filho que amo tanto me ensina o que é vontade de viver... Te amo infinitamente e sem você já não sei viver, obrigado por ser esse filho maravilhoso e que seus pais, seus avós, tios e amigos amam tanto... Te amo e parabéns pelos seus 3 aninhos e sei que vai vir muito maisss... Do seu pai que tenta ser o melhor possível pra você Te amo.

Fica o meu muito obrigado aos meus pais, Irmãs Andréia SabelaAdriana Fagundes, cunhado Bruno Sabela, Tia Eunice Alves e família e todos amigos, que sempre estava no apoio.. (são muio)

( Reginaldo Fagundes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário