coração

domingo, 11 de agosto de 2013

Meu exemplo de vida...


PAI
"Meu exemplo de vida..
Minha inspiração..
Meu herói..
Meu porto seguro..
Homem de sabias palavras e ricos conselhos..
Que me ensinou e ensina que a verdadeira felicidade esta nas coisas mais simples..
Parceiro das brincadeiras...
Meu pescador favorito...
Conselheiro bem presente...
Recordação feliz da minha infância..
Presença constante me minha mocidade...
Modelo para a minha vida...em você me inspiro para seguir e crescer...
Me sinto orgulhosa de poder dizer a todos: "ESTE É O MEU PAI"
Mas hoje especialmente eu agradeço a Deus pelo privilegio de poder te chamar de PAI!
Obrigada por tudo!
Um dia apenas é muito pouco para expressar o quanto EU TE AMO e o quanto VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM!"

TE AMO MUITO!!
Muito obrigada meu PAPAI!!

 ( Erika Fernanda Peixoto, Patty Peixoto e Juliana Peixoto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário