coração

terça-feira, 20 de outubro de 2015

"Amizade é um dom de Deus.


Existem pessoas que entram na nossa vida e nos marcam pra sempre!

“Amizade é um dom de Deus, é um presente, é um tesouro”. (Eclesiástico 6,14), dom e presente são coisas que se recebem, e tesouro se encontra, e aí a gente cuida, educa e nunca esquece...
A vida é um constante caminhar que devemos fazer o possível para fazer que esses sejam momentos inesquecíveis. Saber aproveitar os momentos especiais com bons amigos é fundamental para tornar nossa vida mais feliz mais santa e mais de Deus.
Pessoas passam em nossas vidas, vem e vão. Mas poucas são aquelas que ficam eternizadas em nossos corações, que conseguem um lugar especial guardado em nós. Não são poucas as vezes que fazemos essa experiência, a de encontrar em alguém um complemento para nós. Aquela pessoa que até então passava despercebida consegue despertar sentimento, fazer-se especial. Engraçado que não levam muito tempo para isso, chegam do nada, entram em nossas vidas e parece que vivem conosco há anos. Na mitologia o tempo é dividido entre Cronos e kairós, sendo o Cronos esse tempo que a gente cronometra, ou seja, consegue perceber quando ele passa, o kairós é o tempo da graça, um tempo santo e muito especial, a sensação de um momento que dura a vida inteira. Assim é com a amizade, como o kairós que a gente não sabe quando começa nem quando termina, e o mais bonito, é que nós levamos essa dádiva de Deus pra sempre em nossa vida!

Nesta data tão importante da sua vida, quero prestar-lhe a minha sincera homenagem ao seu aniversário natalício. Minha querida amiga Maria Inês, desejo que você esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que te querem bem, lhe desejo, que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que és hoje, você e o seu Maurício que são pessoas extraordinárias e muito admiráveis em suas atitudes e palavras, expresso através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um dia melhor, acreditando que o Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre o pastor e desse modo nada lhes faltará. O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.

Em um dia tão especial como esse, no qual nós celebramos o dom mais precioso que Deus lhe deu - a vida - por mais que eu escreva, as palavras são insuficientes. No entanto, o pouco que digo vem do coração e é sincero. O que exclamo agora não é vazio de significado, pois está fundamentado no que chamamos, conhecemos e, acima de tudo, vivemos e experimentamos a amizade. E é por isso que posso dizer:
Feliz Aniversário minha santa minha querida amiga!

Parabéns!!!
Feliz Aniversário!

Deus te abençoe Imensamente!

“Parabéns pela pessoa que você é, e por deixar que apenas as sementes benéficas ganhem raízes na sua vida”.

Feliz Aniversário!
Boa noite!
Att: Valman Fernandes Congregação De Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário