coração

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nenhuma pessoa pode amar a Deus se não se ama.


 Nenhuma pessoa pode amar a Deus se não se ama.
 Leiam na íntegra...
"Não espere que alguém seja perfeito para amá-lo, nem desista de amá-lo por suas imperfeições. Se o Amor não fizer alguém melhor algo mais o fará? Se uma pessoa não consegue amar os outros com suas imperfeições, será que ele consegue amar a si mesmo?
Nenhuma pessoa pode amar a Deus se não se ama. Nenhuma pessoa pode ter uma experiência com Deus se não for pelo amor a si próprio, pelo respeito por si mesmo. Eu acredito que o amor a Deus passa o tempo todo pelo cuidado que eu tenho com a minha própria vida, e com a minha própria história.
Deus nos quer felizes e você precisa redescobrir a graça de se amar. Quanto você se ama? O que você ainda espera de você mesmo? Como você ainda se cuida? O quanto você ama a Deus? O que você faz por Ele? Quanto do seu tempo dedica a Ele? As mesmas respostas das primeiras perguntas valem para as segundas. O tempo em que você se dedica a Deus, dedica a você mesmo; pois a obra que Ele quer restaurada é o seu coração é a sua vida. Lembre-se, que Deus só entra e restaura a obra, quando Ele é convidado.
Quando Deus entra em nossa vida e entramos na vida de outras pessoas, temos que entrar como Deus, como pessoas santas, como pessoas generosas, como pessoas que quer o bem do outro sem esperar nada em troca, se fizermos isso seremos capazes até mesmo de dar a nossa vida pelo outro. É impressionante o quanto o amor de Deus nos toca, nos liberta, e nos faz acordarmos para a vida e só assim seremos felizes...
Ame você primeiro, pra depois amar o outro!
Pensem sobre isso!"
Deus os abençoe!
Att; Valman Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário