coração

quinta-feira, 5 de abril de 2018

DEUS CONTINUA ENVIANDO ANJOS


DEUS CONTINUA ENVIANDO ANJOS
"Não fique murmurando na provação! O louvor é o início da vitória nos momentos de nossa provação!!! TRANSFORME MURMURAÇÃO EM LONão fique murmurando na provação! O louvor é o início da vitória nos momentos de nossa provação!!! TRANSFORME MURMURAÇÃO EM LOUVOR!!
Você está passando por provação? continue fiel a Deus, à Palavra e no meio da provação faça louvores!!
Coloque no seu coração para sempre: durante as provações que você passa hoje não tenha dúvidas: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!! Deus sempre coloca um anjo para aliviar seu fardo: pode ser um amigo, a comunidade, um colega de trabalho, um estranho, uma pregação...Quanto mais você quiser ser de Deus mais será tentando, mais as tentações vão tentar acabar com você, mas Deus sempre manda um anjo primeiro. DEUS NÃO NOS LIVRA DA PROVAÇÃO NOS LIVRA NA PROVAÇÃO!!! Temos que passar por elas para aprender . Na Bíblia os teólogos nos ensinam isso 366 vezes com a expressão consagrada : NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO! Deus não mente, jamais! A vitória vem pelo louvor, a vitória não vem pela murmuração! Quanto mais voce pergunta porque está passando por isso mais azedo você fica...quando for tentado não pergunte o porquê, dance na fornalha , pegue na mão do seu anjo e cante louvores...
Se quiser vencer comece a louvar, a orar, a adorar com uma fé madura que não negocia com Deus! Com Deus não há esquemas e consignações. Se Deus não te deu o que pediu pode acreditar que foi livramento! Se você está passando hoje por uma grande fornalha não reclame, a partir do momento que você está vivo, você terá provas! A vida é feita de provas, mas você passará por elas porque Deus já mandou seu anjo!"

--Padre Fernando Henrique Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário