coração

segunda-feira, 9 de abril de 2018

É Deus Que Dá A Esperança.


Minha avó fazia sua própria geléia de pêssego e guardava num porão debaixo do solo. Era um buraco profundo com uma escada de madeira e um cheiro de mofo. Quando criança eu descia e fechava a porta para ver quanto tempo eu podia aguentar no escuro. Nenhum raio de luz entrava naquele buraco debaixo do chão.
Eu ficava sentado escutando minha própria respiração e batidas de coração, até que não aguentava mais. Daí, eu subia a escada correndo e explodia pela porta! A luz descia no porão como avalanche. Que diferença! Momentos antes eu não podia ver nada – daí, de repente eu podia ver tudo!
Da mesma forma como a luz era derramada no porão, a esperança de Deus se derrama em nosso mundo. Nos doentes ele derrama o raio da cura. Aos confusos, Ele oferece a luz da Escritura. Deus dá esperança! Seu cálice transborda de alegria – com graça. Será que seu coração não devia transbordar de gratidão?
                     Fonte: https://www.maxlucado.com.br
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário