coração

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DA JUVENTUDE...


 ORAÇÃO DA JUVENTUDE FRANCISCANA

Senhor, faze de mim um instrumento de Paz e Bem!
Como Francisco de Assis, faze que eu leve o Amor a todas as pessoas que não conseguem ou não sabem amar.
Eu sei, Senhor, que hoje o mundo precisa de pessoas que amem com amor fraterno,que nos torna irmãos de todos os irmãos.
Sendo assim, Senhor, como JOVEM FRANCISCANO, que ama a Tua Igreja, quero colocar a minha vida a serviço do Teu Reino,
que é feito de Paz, Esperança, União, Alegria, Amor, Igualdade e Fraternidade, fazendo assim acontecer nele a Revolução do Amor, como Francisco e Clara de Assis.
Quero rezar dizendo sempre: "Louvado sejas, meu Senhor,
meu Deus e meu Tudo!" Quero gritar bem forte que o Amor não é amado.
Buscar sem cessar a vivência cotidiana da perfeita alegria,
amando a Deus e ao próximo, construindo a Civilização do Amor.
Que as irmãs Clara de Assis e Rosa de Viterbo me iluminem,
para que meus passos não se cansem nem se percam
nas estradas desta vida.
Obrigado, Senhor, por ter criado a minha família, a Juventude Franciscana, a Irmã Natureza e todas as Tuas Criaturas, sinais de Tua infinita bondade!como Francisco, Clara e Rosa de Viterbo, quero amar-te, hoje e sempre, com toda a minha alma e com todo o meu coração,vivendo os valores de jovem franciscano: o fraternismo, o minorismo e a inserção no mundo, como compromisso de minha fiel e sincera participação no Reino de Deus.
São Francisco, Santa Clara de Assis, rogai por todos nós da Família Franciscana!

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário